Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Delicadezas



Verde...muito verde é o matiz que caracteriza as paisagens destes dias aqui.
Abraçada por beleza e delicadeza passo as horas, passa o vento, não passa o frio,logo, sugiro bem estar. Bem estar acompanhada por seres de luz que pouco a pouco me amparam a não parar. Risadas, silencios, latidos, risadas, silencios, instintos...ação! Uma ação delicada e cheia de funçao. Um colorido nascido, meu renascer...agradeço. Agradeço a toda delicadeza do mundo e em especial a que habita meu redor! Obrigada por estas oportunidades universo, obrigada!

Observação Direta do Dia:Não posso deixar de dizer e agora sem subjetividades que hoje conheci a forma viva da delicadeza, conheci Princesa, modo como a chamei, uma cadelinha mini mini fofa que está a espera de um dono específico e equanto ele não chega, fiz a ela companhia.
Um deleite a pequena, confesso ter ficado encantada. Ela me fez ver pequenezas apagadas em outrora. PRincesa que ainda nem tem nome de verdade não vai talvez jamais se lembrar de mim mas eu certamente nunca mais a terei longe de meu coração!

Dedico este post a MIlene LInares que vira e mexe me proporciona encontros comigo mesma me ajudando a descobrir cada vez mais de verdade quem eu sou! Obrigada Mi, de todo coração colorido que eu tenho!

Um comentário:

  1. A minha primeira cachorrinha, eu a chamei princesa.
    Era pequenina, mas chegou velhinha...
    Era surda e dormia ao lado da maquina de lavar roupas...

    A minha segunda cachorrinha, eu a chamei donzela.
    Ficou grande, mas chegou pequeninha...
    Após um acidente ficou muda.
    Um dia, sem querer, latiu para uma formiga.
    A coitada caiu para trás tamanho o susto.

    Mas logo a princesa ficou com ciúme da donzela,
    e teve de ir morar com o vizinho.

    Alguns meses depois a donzela morreu envenenada.
    Parece piada, mas a causa da sua morte foi intoxicação causada pelo fruto da mamona...

    As malditas mamonas assassinas!

    ResponderExcluir