Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Há um ano minha irmã escreveu...



Hoje as palavras são de Carol CArvalho para JulliPop



Oi irmã,


não sei se precisei ensaiar isso durante algum tempo, se foi a falta de coragem de demonstrar a emoção ou se foi o destino que queria me fazer passar por uma experiência ontem que me ajudasse a falar melhor sobre isso..


Sábado estávamos lá todos nós unidos para realizar um projeto desenvolvido pelo seu potencial criativo com mega esperanças mas também com muito medo porque não sabíamos que iria dar certo. Apesar disso fomos esperançosos e querendo o melhor, a única coisa que não fomos foi preparados, preparados para a surpresa, para a emoção, para o carinho e para as pessoas, mas mesmo sem preparação foi por isso que passamos... quando diferente tipos de pessoas pegaram um giz na mão e começaram a se colocar sem a mínima preocupação com poses, talentos, olhos e outras pessoas, desenhando o que de mais legal vinha em suas cabeças uma mágica passou a acontecer e ali pude ver um sonho se realizando e capacidade mais que real de uma pessoa se tornando realidade com muita naturalidade e resultados.


Ao ver aquela praça de concreto se tornar uma página de papel gigante e coletiva eu vi uma artista, criadora, educadora e grande pessoa encontrar o seu espaço, porque sei o quanto você se dedicou a esse projeto e como a sua mente trabalha buscando sempre a conquista de sonho artístico para o meio e o quanto o resultado positivo era não só uma constatação da sua capacidade e sim uma relação com as pessoas, com a arte, com o espaço e com tudo que esse processo pode proporcionar.


Por conta de tudo isso fiquei muito emocionada por você, pela sua capacidade e principalmente pela sua força de vontade porque mesmo passando por todas as barreiras, todas as complicações, todos os dinheiros e todas as crenças, você continuou e sempre continuará a ver o mundo colorido e correr atrás dos seus sonho, isso não é para qualquer um, não mesmo, muitas vezes é bem mais fácil desistir, mas acho que ainda assim é preferível esperar e superar para se ver um resultado como esse.


Obrigada por existir e sempre me ensinar a sonhar...espero seguir conseguindo!!!


Te amo muito,


parabéns


um beijo


Carol Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário