Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Espaços Orgânicos



Woooooou! A quanto tempo não venho aqui. Tantas idéias e um espaço de escrita vazio.
Acho que fiquei tão satisfeita com o que meu ultimo post causou em mim que de repente deixei de escrever...Transmutei e não transcrevi.
E, falando de escrita, DE TRANSMUTAR, recebi uma carta nesta semana, de uma amiga mirim que fiz a aproximadamente um ano, com sua própria letrinha, nada de computador e com desenhos...emocionante. Óbvio que eu saltitante respondo com cartas artísticas as suas intervenções em minha vida... Estou contanto isso porque a última carta dela me tocou de modo especial, me fez ver que no coração das pessoas e, em especial das crianças há muito amor e luz, ou seja há muitas possibilidades...ela escreveu do lado de fora da carta "CARTEIRO, ESTA CARTA QUE VOCÊ CARREGA FOI FEITA POR UMA MENINA DE 10 ANOS, ARTESANALMENTE E ELA LHE MANDOU UM BEIJO". Isso me fez pensar na necessidade de se comunicar e na amplitude que esta atitude tem. Nada supera o encontro, o confronto, de delicias, de idéias, de prazeres, nada supera o toque, o suporte de um passaporte ao sorrir, ao chorar, ao amar...amo estas hoje inusitadas e ao mesmo tempo arcaicas situações onde o olhar da palavra "artesanal" é o mote. Onde os espaços Orgânicos são o combustível do existir...

Laura - este é o nome de minha amiga - você tem me feito sorrir ainda mais e acordou em mim a necessidade de me comunicar nos espaços orgânicos! Adorei te conhecer...


Observação: Com isso, caso eu demore a voltar neste blog é porque talvez, eu esteja ocupada com encontros não virtuais...amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário