Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Caminho para começar...



"Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação existe uma verdade: no momento em que nos comprometemos, a providência também se põe em movimento. Todo um fluir de acontecimentos surge ao nosso favor. Como resultado da decisão, segue-se todas as formas de coincidências, encontros e ajuda que nenhum homem jamais poderia ter sonhado encontrar. Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar. A coragem contém, em si mesmo, o poder, o gênio e a magia.” Goeth
Grávida de Iniciativa...assim é a vida, tendo sua nascente nas escolhas bem como acolhida em todo coração que quando aberto encontra espaço para tudo que faça sorrir, arrepiar, repercutir...como os deliciosos sons delicadamente organizados que alguns sintonizados artistas fazem por aí, ou como as tintas se misturando e matizando papéis, pessoas e paredes, ainda, do mesmo modo que seres se encontrando e deixando seus pensamentos, ideais e sentires simpatizarem e do confronto desenharem surtos de novas possibilidades, espasmos de um novo existir.
Essa novidade vem da natureza das coisas que são como são quando nos deixamos encantar, encontrar, encostar...falo sobre um momento de registro prático da organicidade que falei no último post re citar organicidade muito cabe aqui...é como se eu tivesse experimentado intensamente a prática do que a pouco escrevi, não ainda em cartas com um pessoa por vez mas ao vivo com muitas pessoas por vez...
Rizomático,performático, delicioso (adoro usar delicioso)...

Com chuva, com vento, com tempo, deixei o dia correr e a energia penetrar, daquele lugar, por todos os meus poros para que eu pudesse me aproximar daquelas novas informações e trocar, dividir, compartilhar e me divertir...é porque se divertir é caminho para começar...é caminho para sonhar. E eu sonho!!!

Post dedicado a Tatá Muniz, meu parceiro de todas as horas (oh tô parecendo um véinha falando amor) A Fab Fabulosa, Laura, Mi e Pablo Capilé, iniciando pelo último que nos convidou para aperecer pela Casa Fora do Eixo, a Paula Mello pelas belas fotos e aos amigos do Madame Saatan presentes por lá que sempre nos fazem muito rir (gargalhar na verdade gente, Edinho é uma figura plena!)

Um comentário:

  1. Li este texto do Goeth pra vcs num show do sesc pompeia, lembram?? tenho colado do lado da minha cama...bjuzzz

    Ingrid Otto

    ResponderExcluir