Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CONVITE A UM AMANHÃ NADA DIÁFANO



...em busca da imagem perfeita perdi tempo, muito tempo...a tv falava, a respiração faltava, a vontade aumentava, os pensamentos giravam e minha barriga cantava em grunhidos alguma espécie de insatizfação. Não pude compreender, não até o momento, mas acredito que ela queria dizer algo como: "vai...vai descansar...vai sonhar um pouco no branco fofo que normalmente a noite funciona melhor..." O problema é que aquela parte do corpo que parece nunca querer dormir em mim, não parava um só instante sequer. Um dia cheio de bons momentos e convite a um amanhã nada diáfano -
palavra que aprendi hoje com um amigo que cultiva palavras e que me faz a cada dia sentir mais e mais o por vir
- a chegar com o cantar leve dos pássaros ou talvez com um gemido de água, não sei...terei que dormir para ver aturdir em mim as ranhuras do tal por vir que, no caso, amanhã, estará!Passe por aqui mais tarde para saber quais desenhos imprimiram formas em meu dia! POr hora, tenham todos uma boa noite!

ps. A imagem que ilustra este post é de André Neves e o amigo ao qual me refiro é Paulo Netho

Um comentário: