Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

LIVRE ARBITRIO



Simplesmente estou aqui...
Acordada
Assonada...
...o sol brilha lindo lá fora e vejo folhas bem bem verdes daqui, confesso, do jeito que eu gosto.
POr mim, o dia poderia ser 24h assim hoje, 24h de olhar á toa pelo vidro da janela o verde que está ali. 
Ainda sinto o gosto do que sonhei, misturado ao meu café da manha regado a bolo de fubá ganhado de coraçåo ontem e a um pouco de bobagens na tv...bobagens musicais, se bem que musica nunca é bobagem mesmo quando nåo é boa.
...sonhei que uma amiga do passado (hoje presente mais em meu peito) pedia para morar comigo. Isso hoje porque ontem o sonho que ainda canta em minha mente veio com uma imagem de cupins corroendo nosso armario, digo nosso porque é meu e de meu amor. Estranho né. O mais estranho é que os cupins apareceram mais duas vezes ontem durante meu dia em conversas paralelas...Será que eståo me sugando(interrogo) Nåo sei onde é a porra da interrogaçao neste computador...Voce sabe ()

NEste quarto de luz relaxo e decido o que mais quero ou devo fazer. Entre lavar a louça, arrumar a cama (onde ainda estou), pintar alguma tela ja iniciada, pagar contas ou resolver pipinos do dia a dia, continuar escrevendo, compor algo novo ou organizar composiçoes que ainda estao dentro do celular... o que faço!!!
É muito bom poder ter todas estas opçoes para escolher...
VocEs ja sabem...nao conseguirei fazer todas, mas certamente terminarei  o dia feliz!!!

Abraços doces para voces!!!
UM dia colorido!
Julli Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário