Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

DOMINGO



Poucos dias após...meus olhos ardem ... pensamentos gritam ... uma leve dorzinha de cabeça ronda minha fronte aqui. O ar sai com dificuldade. Ok! É domingo. Domingo indica segunda, indica saudades, indica desejo. Domingo indica falta de tempo e espaço pelo que virá. Estou tranquila e também agitada, estou afastada de hoje, meu eu se enebria de amanhã. Não é bom, não quero amanhã, quero agora, tranquilo, suave. Deitar e experimentar a sensação da não responsabilidade, do não comprometimento (a não ser só e somente comigo).
Vastas são as possibilidades, mas...maiores as responsabilidades. Esta semana vai correr!!! è É melhor eu me envolver senão vou extressar e aí...já viu...
Paro por aqui pois não gosto de escrever em tom depre e me parece que estas palavras hoje estãos surtindo um ar meio sem cor... Volte mais tarde! Bem mais tarde!
Julli Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário