Páginas

sábado, 6 de março de 2010

CAbeça de Artista!


Cabeça de artista pensa de um jeito bem bem confuso para quem é do planeta pé no chão. Vivo um momento fértil na prática e de certo modo me sinto um "hub". Até talvez por estas sensações incontroláveis não tenha conseguido parar para escrever a mais ou menos 30 dias. Sorry aos que passeiam por aqui, neste meio tempo muita coisa aconteceu. PRoduzo agora 3 trabalhos, ao mesmo tempo. JArdim de barro,(um trabalho plástico onde experimento a vida, na vida, pela vida, uma proposta barroca contemporânea, uma dobra, independente de como soe esta sentença, para gerar sensações de vida nas pessoas que tiverem a oportunidade de ver um destes jardins.
Os vasos vida, após organizados, abrem-se a receber ...o que eu posso doar, minhas imagens inconscientes, um universo onírico talvez inexplicável, mas, capaz de fazer um sorriso, interno ou externo, se abrir nas faces do universo.), Revoada (proposta onírica que remete a um bando de pássaros que voltam ao ponto de partida. Aqui, apresenta caráter autobiográfico pois representa minha nova fase de vida onde POSSO VOAR mas sempre volto ao início que me impulsiona cada vez mais a conhecer novos lugares sensoriais incomuns) e Xicletas(uma proposta couple - eu e minha irmã Carol Carvalho experimentando colar feito chiclet nas pessoas através da MODA atrelada as ARTES VISUAIS), além de minha banda, o Pappas Palace (se ainda não conhecem, precisam conhecer entrem: www.oinovosom.com.br/pappaspalace). Em meio a tudo isso ainda tenho que cuidar de coisas burócráticas da vida, amar um marido artista passarinheiro, confraternizar com as famílias e alguns bons amigos presentes que fazem os dias serem sempre mais especiais. Ginástica e terapia também povoam meus dias entre outras situações, de modo que suscitar vida tem sido a simbologia motor de meus dias e trabalhos. Quase vivo em Pandora (Avatar), só que menos azul e mais multicolor com direito aos tons florescentes agora. Aliás, se você desejar algo que leve um pouco de sonho através da imagem à sua realidade, contate-me. Alguns de meus trabalhos certamente irão fazer sua cabeça e enxer minha alma e barriga!!!Divulguém! Apareçam!!! Vamos bater um papo...
Abs coloridos
JUlli


DEdico este post a Carol Carvalho e a todos que tem participado do Alergue Criativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário