Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Antes de dormir...



Antes de dormir muita coisa pode acontecer... embora não precise. Dormir é fechar os olhos, relaxar o corpo, largar ele leve e ao mesmo tempo pesado em cima daquilo que chamamos de cama, ô delícia ela é. Dormir é deleite do espírito, quando este descansado se deixa ficar...enquanto escrevo, escravizo-o distaciando-o do descanso esperado.. Barbatuques sonorizam dentro da tv e uma dor pontiaguda sonoriza dentro de minha cabeça. Alguns dizem que quando o sono esperado não vem, eu, no caso, deveria ir pintar, mas de repente, prefiro muitas vezes escrever e neste caso me prostro e ao invés do sono vir ele parece ir embora. Paro agora, pois gosto de reler o que escrevo a cada nova linha.Já voltei. Voltei e hoje excepcionalmente estou sozinha. Excepcionalmente porque não gosto de assim ficar. Gosto de conversar, de encostar, de debater. Gosto de me sentir segura então prefiro em par do que ao lado de lado. Estranho, muitas vezes ele está em casa e parece não estar mas mesmo assim prefiro ele aqui, bem aqui...em todo caso, como a ausência é presente, me distraio com estranhos sons televisivos e bolhas deliciosas que dançam no bico de luz. Laranjas, minhas prediletas. Quero fazer tanta tanta coisa... Projetos e mais projetos para sair da cabeça para o papel, passarins para pintar, quadros, almofadas e eu com uma imensa vontade de ficar parada...acontece. Tenho 30 e 30 é novo, AInda novo... Uma raspadinha e 6 números a sorte, alguns sins e sorrisos. Mensagens de velhos amigos e um horizonte...é, o sono vai vir!

BOa NOite

"é surpresas demais que trazes"
Djavan

Nenhum comentário:

Postar um comentário