Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lavare



Lavanda, "lavare", "lavar", elevar, levitar, levantar,
Suspender as energias, agir conscientemente sobre ser e sentir
é um exercício que tenho feito ultimamente com verdade...

...uma fragrancia suave paira em minha sala e aos poucos,
quanto mais a noite cai e certo tranquilo ar refrescante entra
o campo de energia por aqui muda, muta, se transforma.
Embora meus olhos ardam e minha cuca as vezes sinalize
Reclamações, eu agora me sinto mais feliz!
Ontem foi um dia especial...um encontro com arte e pessoas
Disponíveis para encontrá-la dentro da educação
me deram mais vontade de viver. Depois, muitos abraços em uma amiga
que aniversariou e é leve e livre como vento, fecharam o momento
me dando um presente, este que trouxe o cheiro bom e as melhores energias
aqui para minha casa! Amigo ter amigos e coloridas escolhas
amo viver e dividir...amo partilhar. Disso vale a vida! Lava a alma...
...LAVARE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário