Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Argh!

meus olhos estão mirrados mas não consegui mais dormir. eram 7h quando acordei embora desejasse dormir mais, mais umas 3. Lavei o rosto, tomei café e voltei as estranhas sensações que estava sentindo antes de dormir. Tenho sentido coisas estranhas, bem estranhas. Estou na verdade de tpm. Prefiro quando ela vem happy, odeio quando vem bad e desta vez parece que veio meio bad. Estou me achando a mais gorda do pacote. Feia, sem graça...ai que desgraça. Não costumo ser assim não, mas estou assim e o pior é que sem nenhuma disposição para transformar radicalmente a situação. Este é um daqueles posts só para mim, daqueles que não se divulga sabe.
Eu diria que estou apenas vomitando.
Acreditem até sinto falta de ar. Certa ansiedade me corrói. Espirro mas nem tudo vem à tona. Fico como o dia, ora brilho ora ofusco.
Para alardear estas sensações idiotas, é porque realmente as considero idiotas, odeio me sentir assim, vou para academia, malhar e estravazar esta energia parada que parece se acumular em minha barriga e pernas...(também na cabeça)
Argh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Juju, sinto tudo isso tambem .. mas com duas diferenças: primeiro - não tenho tpm; segundo: ao invés de academia, prefiro a noite... argh! piui

    ResponderExcluir