Páginas

sábado, 7 de novembro de 2009

SÁBADO



Retrato Quase Apagado em que se Pode Ver Perfeitamente Nada
de "O Guardador de Águas"

Não tenho bens de acontecimentos.
O que não sei fazer desconto nas palavras.
Entesouro frases. Por exemplo:
- Imagens são palavras que nos faltaram.
- Poesia é a ocupação da palavra pela Imagem.
- Poesia é a ocupação da Imagem pelo Ser.
Ai frases de pensar!
Pensar é uma pedreira. Estou sendo.
Me acho em petição de lata (frase encontrada no lixo)
Concluindo: há pessoas que se compõem de atos, ruídos, retratos.
Outras de palavras.
Poetas e tontos se compõem com palavras.

Me componho de imagens que me geram palavras, sensações de vida que fazem tudo fazer sentido para mim. Lá fora cai tranquilidade em gotas e aqui eu respiro suave. Amanhã tem alarde que vem de dentro, é o que chamamos de ensaio, uma comunhão de desejos que fluem através de sons, sons organizados nos quais impregnamos nossas idéias e nos fazemos felizes para deixar outros felizes também. É realmente uma benção fazer parte disso...vamos jantar. eu, meu amor e minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário