Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Amigas e amigos de escola...PITANGA PRÁ VOCêS!


"...quanto mais abro os olhos mais eu vejo por vir...é pra sentir e só..." Julli Pop e Tatá Muniz

PiTANgA,
O post que dedico à vocês em nome de minha despedida (está abaixo, basta descer a barra de rolamento ou digitar na barra de endereços o endereço a seguir http://poptchuras.blogspot.com/2009/12/pitanga.html) vem me ajudar a contar que vou para fazer brilhar o que me inquieta aqui dentro, neste colorido peito...que desde de minha infância insiste em atordoar sorridente meus dias, me movendo a dormir e acordar o "sentir", motivo da arte existir, meu motivo de estar viva também.
Como verão (de calor e de visão)...uma árvore floriu em meu jardim. Eu costumava dizer que não tinha animais pois nem minhas plantas cresciam e eis que, com uma mãozinha de meu parceiro eterno (Tatá Muniz) e da própria natureza, ela não só floresceu como colocou pintinhas volumosas vermelhas cintilantes para fora. Assistir este espetáculo me fez compreender que tudo tem seu tempo. E...meu tempo é agora. Meu tempo de ousar! Eu vou, vermelha como as pitangas, de calor e de pavor (um gostoso pavor), o pavor positivo do não saber, não saber exatamente onde vai dar nem o que vaI SEr, o pavor delicioso de encontrar o nunca visto.
Embora sempre sempre esperado!

Abraços Coloridos
JuJu
">

3 comentários:

  1. TEste teste!!! Só para ver se dá certo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!

    Na correria dos nossos dias na escola, só te vejo pelos corredores. Queria deixar aqui registrado a minha admiração pelo seu trabalho e pela seu SER! Desejo a você muitos sonhos realizados e uma bela jornada pela vida, Ju!!!! Beijos! Luisa

    ResponderExcluir
  3. Lúuuuu!!!! Fico feliz e emocionada...agradeço de todo meu colorido coração! Abs JUJU

    ResponderExcluir