Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Vestida de Sol



...Sereno suspenso silencio,Cinza ao fundo,ao lado um alguém
Papéis projetos Sonhos em pé, e ela chega vestida de sol...

A poucos dias cheguei, em um momento iluminado da escola, espaço do qual não mais faço parte, para contar a minha irmã e mãe, eram elas em casa, sobre meu último dia naquele lugar. Ao chegar, meu tio padrinho, em meio a projetos arquitetônicos, conversava com um de seus funcionários e ao me avistar, disse: "oi Jú, vocês está vestida de sol hoje?" Estava eu toda de vermelho vestida mas minha aura estava, para além das roupas, certamente iluminada, ele ao certo percebia mas não sabia porque. Minha vontade era de dizer à ele naquele instante a boa nova...mas não podia, estava ele ocupado com os afazeres do dia. Me pergunto até agora, quando será a boa hora?Para agradecê-lo, embora ele não saiba, ao sair dali escrevi um som, um trecho de uma música que se chamará VESTIDA DE SOL. O trecho é o descrito no início deste post e eles (mensagem e música) vem afim de agradecer CArlos Augusto Ferreira, meu então tio que portas e mais portas abriu para eu saltitante passar e passear desde meus 7 anos. A escola onde aprendi e onde ensinei, devo à. Ele me proporcionou tamanho início de história. Obrigada tio!
Este post dedico à vocÊ pela oportunidade que me deu de hoje ser a mulher que sou, capaz de me vestir de sol para desfilar os céus do mundo em busca de sucesso com minha arte.

Te amo!
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário