Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2009

Tudo Azul



"DEdico este post a Sammliz (vocalista da banda Madame Saatan) e ao Tatá Muniz meu parceiro musical e de vida, dedico também a mùsica e a Deus ou Pai Oxalá que me permiti todo dia sorrir"
Curvada na cama luz forte inside aqui, ao meu lado ele respira e ruídos preenchem o fora. Um diálogo desconexo acontece a frente, embaixo está quente e virtualmente discuto como é bom viver com alguém que sabe bem arrancar sorrisos espontâneos - embora pareça contraditório o que disse - do rosto das pessoas. Ela vai suave e imponente, se faz presente e sabe bem reunir; Eu adoro isso e também adoro ficar como estou, calma, sem meta por um instante, só não combina com tudo, certo ronrronar estomacal.
Será que estou com fome ou medo? Será que estou com sono? Estou feliz...uma felicidade que se auto explica...toda felicidade se auto explica, toda felicidade simplesmente é! É sólida e fluída é sensível e pode ser irritante. Uma delícia quando constante e surpreendente quando em instantes nos transforma, transmuta!
Insulta quando não chega mas quando vem rasga a incerteza e deixa tudo azul.
Tudo azul como amanhã. Dia de agradecer a Deus por ter me dado a possibilidade de escolher, encontrar e realizar!
Agradeço por esta estoteante oportunidade, a de ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário